2007-09-21

O Regresso de Zack de la Rocha

Diz-nos o Stage Diving que Zack de la Rocha está de volta. Depois do fim dos inigualáveis Rage Against the Machine, ficou prometido um álbum a solo daquele que é para muitos a figura mais importante da banda. Parece que é agora, passados todos estes anos e já depois de a mítica banda revolucionária se ter reunido novamente, que De La Rocha cumpre a promessa e nos trás o seu aguardado registo.

Diz quem sabe que o músico já terminou as gravações e que conta com uma participação que, na minha humilde opinião, já vale meio CD: Jon Theodore. Ex-integrante dos The Mars Volta de Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala e considerado por muitos, incluindo eu, um dos melhores bateristas da actualidade.

Por enquanto as notícias ainda escasseiam e apenas se sabe que De La Rocha procura a melhor forma de assegurar a distribuição do álbum. Os rumores dizem que o trabalho soará a uma mistura do Rap a que nos habituou com um som próximo dos Led Zeppelin, não descurando ainda alguma da fúria que caracterizava os RATM. Outra das novidades é que De La Rocha também desempenhará as funções de teclista.

Fazem falta músicos assim. Fico a aguardar mais notícias!

Roubado de Sismógrafo

Etiquetas: