2007-06-05

Rivolivre

Desta vez parece que vai mesmo estrear o la féria no rivoli, dia 14 de junho, quinta feira da próxima semana. Não está em causa esse senhor (os tribunais e fisco e seus inúmeros credores hão-de acabar por lhe tratar da saúde), nem o outro, dito super-star e em nome de quem plantaram uma cruz em notubo e plástico na praça d joão I. Trata-se sim dos senhores da câmara eleita para salvaguardar o BEM PÚBLICO E COMUM, e que em vez disso o abandonam, e nos espoliam a todos.

Por isso impõe-se uma acção que marque nesse dia a REPROVAÇÃO PÚBLICA do processo de entrega de facto do Rivoli à gestão privada, e fim do projecto de teatro público de acolhimento, de programação variada e acessível a todos (com bilhetes para as escolas a 25 euros e o mesmo espectáculo durante seis meses, estamos longe disso).

Essa ACÇÃO PÚBLICA TEM IMPERETRIVELMENTE DE SER NUMEROSA E NÃO DAR AZO A QUAISQUER MALENTENDIDO QUANTO AOS VISADOS E AO QUE SE CONTESTA.

Por isso está marcada uma reunião de preparação da acção para esta quinta feira, dia 7 de junho, às 21h na ace (Academia Contemporânea do Espectáculo, Praça Coronel Pacheco nº1)

TEMOS DE SABER QUANTOS SOMOS E COM QUEM PODEMOS CONTAR AO FIM DESTES MESES.

EU CONTO CONTIGO, COMPARECE, AVISA QUEM ACHARES BEM.

em nome da causa, da força da necessidade, da beleza da luta, da amizade,

Etiquetas: ,