
Lançamento do "pica miolos"
sábado, 3 fevereiro, a partir das 16h00 - entrada livre
Mais do que um espaço, a CasaViva é um meio de provocação. Nunca foi um projecto meramente artístico ou cultural. Muito menos uma ideia comercial ou pretensão de figurar no mapa da noite portuense.
A CasaViva é um esforço de cidadania, um espaço de activismo, com aspirações a anfetamina que combata a letargia e a incapacidade de indignação. Para contrariar essa instituída forma de pensar, ser e conformadamente estar e viver.
Se o espaço é temporário, o projecto não quer ser efémero. Nasce, assim, o "Pica Miolos", folha de opiniões e de notícias que nos foram chegando e tocando mais profunda ou especialmente.
Seguirá um critério necessariamente tendencioso, como todos os critérios editoriais de todos os media que se dizem imparciais. Objectivo: Picar Miolos!
E assim participar na revolução das mentalidades desta sociedade acrítica e bem comportada e demonstrar de que lado do activismo a CasaViva vive e resiste.
No sábado, dia 3 de Fevereiro, lança-se o número experimental: 100 exemplares em papel e edição electrónica. Ocasião para agitar, comer, divertir, falar, beber, ouvir, cantar e tudo o que mais apetecer, na Casa onde basta bater ao batente para se entrar.
Programa em casa-viva.blogspot.com
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home